Festa da vitória do prefeito reeleito Jonas Camêlo movimentou Buíque neste domingo


Neste domingo, dia 14 de outubro, Buíque presenciou mais uma festa que ficará marcada na história da cidade, pois, trata-se da festa da segunda vitória do prefeito Jonas Camêlo Neto reeleito em 7 de outubro.

O Pátio de Eventos São Sebastião ficou lotado com tanta gente. A festa teve início com o show da banda Trio da Huanna, seguido de Maciel Kuré e fechando com chave de ouro Rodolfo Melo animou a galera até altas horas.

Com palavras de agradecimento a vice-prefeita, Miriam Briano, iniciou suas pedindo um minuto de silencia em homenagem as garotas Priscilla e Bruna, que na ultima segunda-feira, chegaram a falecer em um trágico acidente na PE270. Logo após parabenizou o povo buiquense pela vitória concedida nas urnas no ultimo dia 7.

O prefeito reeleito, Jonas Camêlo Neto, agradeceu a todos aqueles que confiaram no seu projeto de um Buíque Melhor Para Todos em nome de toda coligação e disse mais: "Sintam-se abraçados todos aqueles que também votaram em outros candidatos. Essa festa é para o povo de Buíque." Finalizou.



Da redação: Buíque & Cia
Fotos: Francisco Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO