Prefeito Jonas Camêlo consegue carros-pipa para abastecer zona rural


Tendo em vista que a seca no nosso município vem castigando boa parte da agricultura e pecuária, vários carros pipa estavam atendendo boa parte da zona rural buiquense. Um grave problema aconteceu que, alguns desses carros eram de políticos fracos, que só queiram mesmo era conseguir votos em troca de favores. Uma prova disso é que, ao perderem as eleições no ultimo dia 7, suspenderam o fornecimento d’agua nessas localidades.

Em função da seca deste ano, como todos sabemos várias comunidades rurais do município de Buíque estão precisando ser abastecidas por meio destes carros-pipa. Pensando nisso, o prefeito do município, Jonas Camêlo anunciou ontem durante evento festivo, que viajou semana passada à Capital do Estado, Recife, em busca de ações para nossa cidade, e que na quarta-feira (10) de outubro, ficou bastante satisfeito, pois, conseguiu junto ao Governo do Estado, através do IPA, mais quatro carros-pipa. Que amenizará bastante as necessidades dos nossos agricultores e pecuaristas.

Segundo informações, a partir desta terça-feira, os carros já estarão à disposição do pessoal. E não só abastecerão os que votaram a favor do prefeito, mais sim, a todos no geral, independente de partido A ou B.
Da redação: Blog Buíque & Cia
Foto: Francisco Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO