Dr. Carlos Henrique se expressa em forma de agradecimento pela vitória de Jonas & Miriam

Por não ter tido ainda a oportunidade, venho a agradecer, pelo fato de ser um dos representantes da Coligação Buíque de Todos e Buíque com Muita Paz, de Jonas e Miriam, e em nome desta, agradecer incondicionalmente o apoio, a ajuda e a solidariedade nos dada desde a convenção até o fim deste pleito. Sabemos que não foi fácil, mais ao mesmo tempo, se tornou fácil pelo fato de todos, absolutamente todos, estarem engajado em um único ideal, o progresso de Buíque, o seu desenvolvimento, a nossa paz. Nunca uma campanha eleitoral em Buíque, emocionou tanto, A FORÇA JOVEM, A FORÇA DA MULHER, A CAVALGADA, A CAMINHADA DAS CRIANÇAS...Nunca nenhum candidato em nossa cidade viu tamanho carinho, apoio, determinação de sua gente. Aproveito o momento, para agradecer em especial aos motoqueiros e aos demais que faziam as rondas durante toda a noite, particularmente, tive a honra de presenciar pelas duas últimas noites a garra, a força, a coragem e o apoio incond
icional dessas pessoas a Jonas e Miriam. E o mais bonito de tudo, foi no dia 07/10, ao abrir das urnas, que todos de modo geral se emocionaram se abraçaram, e expeliram o grito de que BUIQUE CONTINUA NA PAZ, NA LIBERDADE, NA SIMPLICIDADE DE SUA GENTE, e que BUÍQUE, RIBEIRA, CATIMBAU, CARNEIRO, RIACHÃO, e os demais sítios e distritos de nosso município, não é de um político determinado, pois não estamos no tempo dos senhores coronéis, BUÍQUE É DE QUEM TEM AMOR PARA COM ELE, BUÍQUE É DE QUEM TRABALHA SEM MALDADE, SEM MALÍCIA, SEM PERSEGUIÇÃO, BUÍQUE SIMPLESMENTE É NOSSO, DE CADA CIDADÃO QUE TRABALHA PARA O SEU PROGRESSO, SUA PAZ, SEU DESENVOLVIMENTO. Enfim, hoje tenho mais orgulho do que nunca de dizer: o POVO DE MINHA CIDADE É CONSCIENTE, O POVO DE MINHA CIDADE AMA MINHA CIDADE! Sou Buiquense com ORGULHO, Por isso VOTEI 55!Com informações: Dr. Carlos Henrique (Carlinhos)

Postado por: Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO