Assessor Parlamentar comemora mais um ano de vida e recebe ilustres convidados em Arcoverde.


Arcoverde: Sempre por traz dos grandes políticos existe um bom assessor, um profissional que entende de tudo um pouco e se encarrega de resolver pequenas incumbências que lhe são passadas pelo chefe. Sempre de bem com a vida, por onde passa deixa sua marca registrada, carismático e possuidor de uma alegria contagiante, Alberto Antunes (Beto), atualmente assessor do Deputado Júlio Cavalcanti, é admirado por muitos que tem o prazer de desfrutar de sua amável companhia no dia a dia.
Num clima harmonioso ladeado de ilustres figuras do meio político regional, Beto comemorou mais um ano de vida. O local escolhido para receber familiares e amigos convidados foi à chácara Ézio Brito, localizada no condomínio Morada Arcoverde Colonial. Ao lado de sua noiva a simpática Meirele Matheus, o jovem aniversariante recebeu prefeitos da região e empresários locais, além do seu patrão e amigo Júlio Cavalcanti é claro.
Além do atual prefeito Zeca Cavalcanti e sua primeira dama Neryane Cavalcanti, registrei as presenças dos eleitos Zeca Vaz, (Pedra), Madalena Brito (Arcoverde), Guga Lins e seu vice Sinval Siqueira (Sertânia), além do secretário de obras Arcoverdense, Renato Torres e de outros ilustres convidados.
Com informações: Giro Social B
Post: Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO