Jovem é assassinado no centro de Buíque


Na manhã desta quinta-feira (01), a cidade de Buíque foi surpreendida com o assassinato de um jovem de 15 anos. O fato aconteceu na quadra  próximo a Academia das Cidades. Por motivos ainda desconhecidos, Sebastião Filho Moreira de 15 anos (Moreirinha),  foi golpeado com uma faca peixeira o qual perfurou o pulmão, devido a gravidade do ferimento, o jovem faleceu ainda no local. De acordo com informações da família, o assassino, um menor de 14 anos,  está foragido, a policia está a procura do mesmo. A vitima era aluno da Escola Municipal Engenheiro Klaysson de Freitas Araújo.
Direto da Redação/Hozana Araújo/Com informações: San Produções

Segundo outras informações colhidas pela redação do Buíque & Cia, o jovem fazia parte também da turma do Pro-Jovem Adolescente - Buíque, que está de portas fechadas em luto. Com muita tristeza levamos essa trágica notícia. Desde já, enviamos nossos pêsames a família desse jovem.

Agora ao final da tarde fomos informados pelo conselheiro tutelar Werlles Padilha (Capitão) - que está acompanhado o caso de perto por se tratar de menores, - que o menor assassino foi detido no sítio Catonho, zona rural do município, e conduzido a Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as providências legais.
Direto da Redação/Buíque & Cia - Francisco Carlos/foto - facebook

Um comentário:

  1. Esta notícia é muito triste. Infelizmente a maldade é um sentimento arraigado no coração de algumas pessoas, independente da idade, da cor, da educação que recebem, enfim... O pior de tudo, é sabermos que uma simples punição(principalmente essas aplicadas no Brasil), não arrancará todo o mal que esse menino, precocemente assassino carrega na alma.
    Só nos resta pedir à Deus misericórdia de nós, cidadãos de bem, que convivemos com o perigo ao nosso lado e diariamente!!!

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO