Bandido que matou SD. Mariano morre após troca de tiros com CIOSAC e GATI.



O assassino, Leidinaldo da Silva Lima, vulgo “Naldinho”, o qual matou o Soldado Mariano, na cidade de Betânia-PE, na noite da quinta-feira (29); foi localizado na cidade de Petrolina e reagiu à prisão, entrando em confronto com o efetivo do GATI/14º BPM e CIOSAC, e foi morto pelo efetivo da PM, “Naldinho” estava de posse da Moto e da pistola do Militar.

SD Mariano.
RELEMBRE O CASO

Por volta das 08h00 da manhã, desta sexta-feira (30), foi localizado sem vida, com sinais de espancamento e com um tiro na cabeça (testa), o corpo do Policial Militar do lotado no 14ºBPM, soldado PM Adriano Mariano da Silva, residente naquele município.

Testemunhas informaram que o Soldado Mariano foi visto pela última vez, às 18h30, de ontem (29), em companhia de um elemento conhecido por Leidinaldo da Silva Lima, vulgo “Naldinho”, que trabalhava em uma empresa de Petrolina que está instalando sisternas na região.

O crime teve características de latrocínio, pois segundo a Polícia Militar, o acusado, após cometer o assassinato, fugiu com destino ao distrito de Rajada, município de Petrolina-PE e levou a moto, a carteira porta-cédulas e a pistola cal. .40, pertencente ao Sd Mariano.Com informações: Adeilson Galvão
Postado por: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO