Cinema no Ar deixa um gostinho de quero mais em Buíque


Encerrou no ultimo domingo, 09/12, no pátio de eventos São Sebastião, o projeto “Cinema no Ar” na cidade de Buíque. O belíssimo evento teve início no ultimo sábado 08/12, que por sua vez levou um público totalmente lotado.

Filmes nacionais foram exibidos gratuitamente ao ar livre durante os dois dias, entre eles: Eu e meu guarda chuva, O palhaço, Rio e Saneamento Básico. Uma superestrutura foi montada com telão, som de qualidade e um cerco enorme com cadeiras a disposição de todos.

O projeto Cinema no Ar, dos cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi, pega a estrada e leva sessões de filmes nacionais, gratuitas, ao ar livre, a todos os estados nordestinos até junho de 2013. A iniciativa na cidade de Buíque foi da Secretaria de Educação, o evento é levado às cidades através do Ministério da Cultura em parceria com a Caixa Econômica Federal.

Valeu a pena ver um cinema em um final de semana em nossa cidade. Para muitos, esse tipo de cultura tem que permanecer em nosso município. 
Da redação: Blog Buíque & Cia
Por Francisco Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO