“Eu tenho procurado ajudar Dilma falando a verdade”, diz Eduardo Campos no Sertão


O governador Eduardo Campos negou ontem em Salgueiro que tivesse feito críticas à presidente Dilma Rousseff, em São Paulo, por ter afirmado num seminário promovido pelo Jornal “Valor Econômico” que falta ao governo dela um “rumo estratégico”.
“Tenho pela presidente Dilma um grande respeito. É uma brasileira séria, que tem valores e a confiança do povo brasileiro para gerir o país. Agora, não posso tapar o sol com a peneira”, disse o governador de Pernambuco.
Segundo ele, o país cresceu menos nos últimos dois anos que nos governos de Lula e de FHC e as providências que a presidente tomou para enfrentar a crise (desoneração da indústria automobilística, por exemplo) “afetaram fortemente as finanças dos estados e municípios”.
“Eu tenho procurado ajudar falando a verdade”, acrescentou o governador, que já levantou no país a bandeira de um novo “Pacto Federativo” e está conquistando adeptos a cada dia.Com informações: Blog do Edney
Por Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO