Nota de Pesar


  
Oscar Niemeyer, gênio inconteste, jóia rara, será eternamente lembrado por todos nós, Brasileiros, e, em especial, por nós, Brasilienses, Candangos, de nascimento ou por opcão, apaixonados pela Capital da República.
Homem intrigante, firme, apaixonado pela profissão e pela vida, à frente de seu tempo, Niemeyer está hoje nos braços do Senhor e certamente abrilhantará com seu estilo as linhas e traços do Céu Infinito.
 
Temos todos a responsabilidade, sobretudo agora, de zelar, cuidar, defender, honrar e nos emocionar por nossa Cidade, obra-prima de JK, de Lucio Costa, de Niemeyer e de tantos outros predestinados que construíram e escreveram seus nomes nessa linda história chamada Brasília.
 
Oscar Niemeyer descanse em paz! A sua obra e seus ensinamentos, eternizados, são fonte de inspiração na busca de uma sociedade mais generosa, próspera  e altiva.
Rogério Rosso
Presidente PSD Brasília
Postado por Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO