Harmonia do Samba abre ofiçialmente o Carnaval de Buique


Buíque: exclusivo e em primeira mão. O carnaval 2012 na cidade será mesmo o maior e melhor do interior do estado, somente  para se ter uma noção da dimensão do evento na sexta feira dia oficial que sai o bloco irreverente das Carmelitas  quem irá fazer a abertura oficial do carnaval no pátio de eventos será ,  Xande  e a turma do harmonia do samba.
Essa informação  nos foi passada diretamente pelo Prefeito da Cidade, Jonas Camelo neto numa conversinha básica  que teve com este colunista  hoje a tarde na casa de sua mãe dona Fatima Camelo,  mais uma vez nos adiantou e confirmou  que segue as negociações com o fenômeno da Bahia  Parangolê  para sua histórica apresentação no Carnaval Buiquense.
Falta apenas uns pequenos detalhes para fechar completamente a grade das atrações e bandas de apoios, não irá demorar muito para que toda divulgação na imprensa escrita e falada ficar sabendo e poder divulgar o carnaval de Buíque  na sua integra.
Mais enquanto esse dia não chega quem mais estar de plantão colhendo cada informação e repassando aos leitores  sou eu, afinal um evento nesta magnitude merece destaque em toda imprensa local e regional  para que os foliões possam  programar-se  e vim curtir as melhores atrações do maior e melhor carnaval do interior de Pernambuco.

Polícia leva para delegacia dez pessoas de "Boca de fumo" que usavam e vendiam drogas em Arcoverde


Detentos presos com drogas (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
foto/internet p/divulgação

 A noite de ontem foi bem agitada para usuários e fornecedores de drogas em Arcoverde. Foi localizada pela polícia uma "boca de fumo" na Rua Félix Paiva, (Rua do Peba). A PM  realizou busca no interior da casa da senhora Fabiana Fernanda da Silva Santos onde foi encontrada a quantia de 22(vinte e duas) gramas de maconha. No momento da abordagem, que só foi feita devido uma denúncia anônima, estavam na casa da Fabiana: Cíntia Mayra Oliveira de Morais, 19 anos, residente em Paulista, Fabiana Fernanda da Silva, 20 anos, moradora da casa citada, Emerson Pereira da Silva, 18 anos, José Guilherme Bezerra da Silva, 19 anos, Maria Daniele da Silva Santos, 19 anos, Felipe da Silva Santana,  D.B.B, e mais três menores de 17 anos. Os envolvidos foram levados para DP.

ESCOLHA NA ENQUETE DO NOSSO BLOG QUAL DAS ATRAÇÕES VOCÊ GOSTARIA QUE ESTIVESSE NO CARNAVAL 2012 EM BUÍQUE


Se antecipando às demais, a Prefeitura de Buíque, através da Secretaria Municipal de Cultura já está organizando o Carnaval 2012. O prefeito Jonas Camêlo Neto está com tudo e designou uma equipe para conduzir reuniões e planejar toda a estrutura da festa, visando atender melhor os foliões e oferecer uma programação com boas atrações musicais.

Com relação às bandas que animarão o Carnaval 2012 em Buíque, estão todas praticamente contratadas. O prefeito resolveu envolver a população na escolha da ultima atração. Para isso, foi lançada uma enquete em nosso Website (www.buiqueecia.blogspot.com) onde o leitor pode opinar sobre uma das bandas de sua preferência para animar a folia de Momo deste ano. Sendo elas: PARANGOLÉ E BANDA EVA.

Faça sua escolha votando na enquete que está localizada na barra lateral esquerda de nossa página. A enquete encerrará às 22:00hs desta quinta-feira (05).

Da redação: Blog Buíque & Cia
Art: Francisco Carlos

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO