Prefeitura de Buíque paga fevereiro aos servidores antes do Carnaval


A Prefeitura de Buíque tem adotado desde 2009, uma política administrativa de valorização do servidor público municipal, com o pagamento dentro do mês trabalhado e sem a necessidade de realização de empréstimo bancário.

No final do ano, especificamente no mês de dezembro, a gestão municipal pagou a folha do décimo terceiro antes do prazo estabelecido por lei e o mês de dezembro, da mesma forma.

Hoje, o Prefeito Jonas Camêlo anunciou o pagamento dos funcionários municipais antes do período carnavalesco, que já acontecerá a partir desta sexta-feira, 17, mais uma vez o salário de fevereiro estará na conta dos servidores. Assim como tem sido nos anos anteriores.

Para aqueles que olham as coisas enxergando a realidade, a Prefeitura de Buíque tem honrado o pagamento dos servidores públicos, e isso, tem sido a base para o sucesso administrativo.

Jonas Neto acrescentou, que tem sido uma constante preocupação da administração municipal o pagamento rigorosamente em dia, como forma de valorizar o funcionalismo e fortalecer a economia local.

“O comércio tem comemorado os investimentos realizados pela Prefeitura de Buíque, com o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado, aquecendo a economia local e fortalecendo o comércio. Amanhã a tarde já estará sendo creditado nas contas dos funcionários o pagamento do mês de fevereiro”.

São 1.000 motivos para comemorar e brincar todos os dias de Carnaval com dinheiro no bolso e felicidade no coração, a final; O Carnaval da Paz é o Povo quem Faz!!!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO