Mudo é assassinado dentro de açougue público em Buíque (foto quente)


Em Buíque, na Rua Cleto Campelo, ontem, O policiamento recebeu uma denúncia anônima informando que no açougue público teria havido disparos de arma de fogo. Chegando ao local o policiamento já encontrou José Carlos de Souza conhecido por (Mudo), 23 anos sendo socorrido por uma equipe de enfermagem e por populares, que informaram que dois elementos chegaram a pé e efetuaram vários disparos contra ele; sendo que dois disparos atingiram o tórax e um a cabeça dele. Ainda segundo populares, José Carlos de Souza (mudo), teria saído do presídio ha 20(vinte) dias. Foram feitas diligências no local do fato no intuito de capturar os elementos. José Carlos de Souza, 23 anos veio a óbito no hospital local e o corpo foi identificado com o NIC: 015558.

Peninha desabafa e tira a limpo as inverdades que soltaram contra sua pessoa


De maneira anônima, covarde e hipócrita divulgaram inverdades contra minha pessoa querendo denegrir a minha imagem e tirarem proveito político, usando uma foto com texto onde afirma que um indivíduo humilde e pacato não atentaria contra a vida de ninguém, o fato é que este mesma pessoa invadiu a solenidade em 12 de maio, dia em que se comemorava a Emancipação Política deste município interrompendo o momento cívico com uma faca peixeira em punho provocando um ferimento cortante no guarda municipal (Damião José Beserra Modesto) popularmente conhecido por (BÁ), foi então, que intervi imobilizando o agressor e entregando-o a policia para os procedimentos legais, tendo sido registrado na delegacia local através do BO. 12E024700224 e a vítima encaminhada a Casa de Saúde Senador Antônio Farias, sendo registrado no livro de relatório de enfermagem na folha 33. 

Comunico a população que as providencias cabíveis já estão sendo tomadas, para que os responsáveis por esta vil calunia sejam punidos na forma da Lei pela divulgação caluniosa da minha imagem, denigrindo a minha conduta.

Que a verdade apareça, sou um homem da PAZ SIM.

Um grande abraço deste amigo de vocês "PENINHA".

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO