Em sorteio vereadores de Tupanatinga terá o nome de Zé Lino para concorrer contra Quinca


Tai uma mostra de transparência e de democracia que deram os vereadores eleitos para a próxima legislatura de Tupanatinga. O prefeito eleito Manoel Tomé, das 9 vagas, fez apenas três e, a oposição, os seis restantes. Pois bem! - Acontece que, para a eleição da Mesa Diretora para o próximo biênio, o vereador reeleito e atual presidente do Legislativo municipal, "Quinca", candidato à presidência para o próximo biênio que se inicia em 1º de janeiro, não conseguiu o apoio de votos suficientes para garantir a sua eleição para o próximo biênio. A questão é que, os 6 vereadores oposicionistas se uniram e, numa atitude inédita, se reuniram publicamente e dentre os seis, foi escolhido os membros que comporão a chapa para disputar com o atual presidente. Em uma primeira escolha, foi tirado o nome de Neto de Duca, que não aceitou e, numa segunda rodada, foi sorteado um outro nome do mesmo grupo, Zé Lino, do PP, que foi aceito por todos e, Neto, ficou como primeiro secretário. Isso só veio mesmo a demonstrar uma forma democrática, transparente e acabar com a farra imoral da barganha de compra de voto de vereador, para poder se fazer o presidente que aquele poder bem entender, através de interesses escusos. É uma lição a ser deixada para toda a nossa região, se bem que, o animal político "vereador", não é lá qualidade moral de muita confiança não senhor!  - Uma hora ele pode se travestir de uma máscara bem nítida, noutra logo mais, na de um hermafrodita tresloucado, numa panelinha política misturada de alhos com bugalhos. É isso que se tem visto, se de outra forma for provado, juro por Deus, que mudo essa história.

"Vereadores" aliados do prefeito Jonas estão unidos com oposição pela presidência da Câmara


Fontes ligadas ao ex-prefeito Arquimedes Valença, nos relatam que, vereadores aliados ao atual Prefeito Jonas Camêlo, estão unidos com os vereadores de oposição e ex-prefeito, no intuito de eleger o vereador André de Toinho Presidente da Câmara de Vereadores a fim de formar um bloco de oposição ao atual Governo. Ainda segundo comentários de rua, o grupo do ex-prefeito já comemora a vitória nas ruas de Buíque. A eleição para a presidência da Câmara está marcada para o próximo dia 1º de Janeiro. Até lá muitas águas ainda irão rolar.

O ESPAÇO AQUI FICA ABERTO A QUALQUER TIPO DE RECLAMAÇÕES, JUSTIFICATIVAS, OU RETIFICAÇÕES A QUALQUER UM DOS CITADOS NESTA MATÉRIA.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO