Assim como Buíque, Tupanatinga não terá Carnaval esse ano


Tupanatinga não terá Carnaval esse ano
Está confirmado, Prefeitura Municipal de Tupanatinga não realizará o Carnaval este ano. A decisão leva em conta o grande momento de estiagem que vem agravando cada vez mais não só o Estado, mas todo o Nordeste Brasileiro.

A Seca que assola região está provocando grandes perdas econômica e social, principalmente em nossa região. Em Tupanatinga, por exemplo, os produtores rurais já perderam quase 100 % do gado.
Grande parte da população de ambas as cidades não estão satisfeita com a tal decisão. 

O prefeito de Tupanatinga, Manoel Tomé, irá oficializar no dia 25 deste, no Programa Balanço Geral, da radio Buíque FM, e com certeza teremos, mas informações, principalmente quais as ações de combate aos flagelos da seca que está horrorizando toda população.

Já o prefeito Jonas Camêlo, aqui de Buíque já concedeu entrevista na TV Asa Branca na ultima quinta-feira, onde na ocasião, ele afirmou que realmente não tem condições de se realizar um Carnaval com a situação em que se encontra o município.Da redação: Blog Buíque & Cia
com informações do Portal do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO