Eduardo acerta vinda de Dilma a Pernambuco para 18 de fevereiro‏


Eduardo acerta vinda de Dilma a Pernambuco para 18 de fevereiro‏
O governador Eduardo Campos anunciou para o dia 18 de fevereiro a próxima vinda da presidente da República, Dilma Rousseff, a Pernambuco. A data foi acertada ontem, após uma reunião de duas horas e meia entre os dois gestores, no Palácio do Planalto, em Brasília. Dilma passará o dia no Estado, cumprindo extensa agenda administrativa, que ainda será definida pelas equipes dos dois governos.
A conversa entre Dilma e Eduardo passou por vários pontos da agenda administrativa, inclusive por ações que deverão ser entregues durante a visita da presidente a Pernambuco. Também analisaram aspectos da agenda política.
“Foi uma conversa muito produtiva. Senti a presidente muito confiante de ganhar o ano de 2013, de fazer um ano muito positivo para o Brasil. Pude reafirmar para ela que nós do PSB estamos empenhados em ajudá-la a enfrentar os desafios da conjuntura”, declarou o governador Eduardo Campos.

Com informações: Portal do SertãoPostado por: Blog Buíque & Cia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO