Nota de Agradecimento do escritor Paulo Tarciso aos blogs de competência em Buique

AGRADECIMENTO - Agradeço aos amigos Dr. MANOEL MODESTO, do Blog "A voz de Buíque", e FRANCISCO, do Blog "Buíqueecia", pela divugação desse meu novo trabalho como blogueiro, ao mesmo tempo em que parabenizo os mesmos pelo sucesso e pelo espaço conquistado com muita seriedade e eficiência. Observo que ambos recentemente fizeram uma mudança no visual do blog e realmente fizeram uma ótima escolha. Se os anteriores já eram bonitos, os atuais ficaram bem melhores. Parabéns.

Eu que lhe agradeço amigo Paulo, e desde já recebo mais este meio de comunicação com os braços abertos, seja bem vindo a blogosfera. Um homem sério, honesto e de grande caráter e competência. Buíque e todo o mundo agora tem uma ótima opção de leitura virtual na área poética inteligente.

Parabéns pela iniciativa. Mantenho-me a sua inteira disposição no Buíque & Cia, para mim será sempre um prazer divulgar o nome de um buiquense igual a você.

 Abraço do seu amigo Francisco Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO