TRÁGICO ACIDENTE DEIXA VÍTIMA FATAL EM BUÍQUE

Um grave acidente ocorreu no fim da tarde de hoje (07/02), por volta das 18:00hs nas margens da PE 270, próximo ao cajueiros bar na cidade de Buíque fez uma vitima fatal, o jovem Jucelino Salmento - conhecido por (Lú), de 30 anos e, deixou outro gravemente ferido. O Sr conhecido por Gago de Zé Buíque.

As vitimas vinham de carona em um veículo Fiat Strada, onde acabavam de sair do trabalho com destino a suas residências no bairro São José, nesta cidade, quando foram arremessados de cima do fiat strada ao ser atingido por outro veículo Chevrolet Sonic.

Segundo informações, os demais ocupantes que conduziam os veículos foram hospitalizados com ferimentos leves e seus quadros atual de saúde é estável.




Diante do ocorrido venho através deste meio de comunicação expressar os meus sinceros pesares a família Salmento... Que, por grande dor está passando neste momento. Lú... Um rapaz jovem, cheio de vida e planos, um ótimo amigo, um bom companheiro que, jamais sairá dos nossos corações. Que Deus, o criador de tudo esteja ao seu lado e consolando toda sua família. Descanse em paz...

Sinceros votos: Francisco Carlos e família

Não postaremos todas as fotos por se tratar de um grande amigo, quero que todos tenham boas lembrança do mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO