ANCHIETA PATRIOTA SOFRE INFARTO NO RECIFE




O governador Eduardo Campos acaba de cancelar sua ida a Carnaíba, nesta quinta-feira(21), para inaugurar uma fábrica de cimento e assinar ordens de serviços na área hídrica. O que motivou a decisão foi o infarto sofrido pelo ex-prefeito daquele município,  Anchieta Patriota(PSB), que está internado no hospital Português, no Recife.

Em contato agora a pouco  (23 Hs) com a esposa de Dr.Anchieta Patriota, "Ele foi transferido para o hospital Pelópidas Silveira, e fará uma bateria de exames, o hospeital tem um centro cardiológico moderno e está sendo muito bem cuidado,e se Deus quizer vai ficar tudo bem."

Falando agora a pouco com o atual prefeito Ze Mário Casiano-PSB: "Por coerência evento foi cancelado pelo governador Eduardo Campos, e nesse momento vamos entregar nas mãos de Deus e que tudo ocorra bem,falei com seu genro por telefone e Dr.Anchieta passa bem." disse o prefeito.

Fonte: Blog do Ivonaldo Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO