Pastores da Igreja Batista Moriá de Buíque glorificam a Deus por livramento em acidente - AMÉM


Os pastores, Jonatas Santana e sua esposa Josy Romeu, acabavam de sair da Igreja Batista Moriá em Buíque, com destino a cidade do Recife, onde residem, e colidiu com cavalo que atravessava a pista próxima a cidade de São Caetano.

“Há mais ou menos 2hs de viagem de Buíque a São Caetano - BR 232 - Um cavalo de grande porte atravessou a BR - o carro colidiu, o cavalo morreu na hora, o carro ainda rodou na pista, mas Graças a Deus conseguimos segurar o carro para o lado em que não tinha nenhum outro, pois o lado contrário teria sido fatal, tinha um caminhão de cargas - Vimos ali à mão de Deus em nosso favor para continuarmos a cumprir a nossa missão de pregar a palavra de Deus” Palavras da nossa pastora Josy.

Duas vidas preciosas tiveram grande livramento, coisa pior poderia ter acontecido, mas Deus tem sido fiel. Toda honra e glória seja dada a ele.


Da redação: Blog Buíque & Cia

Fotos: Facebook do Pr. Jonatas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO