Prefeitura adquire mais dois ônibus para a Educação



O prefeito de Buíque, Jonas Camêlo (PSD) recebeu no início da manhã desta quarta-feira (13), mais dois micro-ônibus escolares provenientes do ‘Caminho da Escola’ programa este do Governo Federal. A chegada dos micro-ônibus vai ajudar no custeio do transporte escolar do município. Esses que chegaram hoje já tomaram seus rumos na zona rural para conduzir os alunos até a sede, melhorando assim a condução de ensino no município.

Com a chegada desses dois novos micro-ônibus, ao todo já são 8 (oito) adquiridos desde o ano de 2010. Jonas nos informou que a Prefeitura ainda vai receber mais ônibus durante esse mês de março, bem como ainda este ano. Ainda segundo ele, até a próxima semana mais quatro ônibus estarão chegando.

Diferente dos três ônibus que o município recebeu ano passado, os micro-ônibus recebidos nesta quarta-feira tem capacidade para 23 alunos sentados e custaram R$ 123 mil reais cada. Jonas voltou a ressaltar a importância dos ônibus no dia a dia dos alunos, uma vez que é necessário que seja oferecido o máximo de conforto a quem se desloca todos os dias de suas casas em busca de conhecimento.
Da redação: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO