SEM SINAL: TIM DEIXA USUÁRIOS NA MÃO MAIS UMA VEZ


No agreste de Pernambuco, algumas cidades estão impedidos de realizar ligações e receber, caso queiram utilizar seus telefones móveis da operadora TIM aparecem uma mensagem: erro na conexão com a rede ou sem serviço, estas mensagens aponta a falha no serviço de telefonia. Estas duas mensagens já são corriqueiras nos aparelhos que usam esta operadora em nossa cidade, é quase que rotineiro estas falhas e infelizmente causa muitos transtornos aos usuários quem tem a TIM uma das principais operadoras de telefonia móvel na cidade. 
Por outro lado, os usuários tem que conviver com o péssimo serviço oferecido pela operadora que se quer informa aos clientes do município as causas que vem deixando fora de área o sinal da TIM impossibilitando os clientes usufruir dos produtos que está sendo pago, neste caso a maioria dos usuários pagam antes mesmo de utilizarem do produto como é o caso do plano pré-pago, os prejuízos são incalculáveis.
Tentamos entrar em contato com a operadora, mas infelizmente por ironia e falta de sinal não conseguimos.

Na internet, há varias reclamações sobre isso, inclusive o programa Galo Frito fez uma paródia ironizando os serviços da mesma, veja:

Da redação Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO