Atleta buiquense vence sua primeira luta no Campeonato Internacional de Jiu Jitsu Rio open 2013

O buiquense Guthyerre Melo, (Guguinha), conquista espaço na competição  do circuito Internacional de Jiu Jitsu Rio Open 2013.
Entre os 16 competidores do campeonato intenacional da modalidade Masculino Juvenil Pluma Azul, Guguinha venceu sua primeira luta no Tijuca Tênis Clube, um dos mais conceituados centro de desportos do Rio de Janeiro que fica num dos bairros nobres da cidade maravilhosa que é o Tijuca.
Antes de competir no Tijuca, Guguinha  passou uma semana em São Paulo, onde lutou e conseguiu seu terceiro lugar na modalidade Juvenil Pluma. Da capital Paulista o jovem Buiquense seguiu seu destino em busca  realizar mais um  sonho entre   outros  tantos já realizado com suas vitórias e conquistas com apenas seus 16 anos de idade.

Para orgulho de seus conterrâneos que acompanha  sua batalha no seu dia a dia, dedicando-se a sua juventude entre  sua escola e aos árduos treinos, toda e qual conquista é prova de quanto Guga se dedica ao que faz. Medalhas e Troféus  de  campeonatos  Intermunicipais, Estaduais e Brasileiros e agora Internacional  farão parte da vida de um jovem garoto que segue apesar das dificuldades encontradas em seu caminho servirá cada vez mais de combustível para se manter na vida como um grande vencedor.
Fonte/Giro Social
Por Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO