Brejo da Madre de Deus, PE, tem eleições suplementares no domingo






Pleito vai escolher novo prefeito após TRE cassar diploma do reeleito.
Concorrem Roberto Asfora (PSDB) e Hilário de São Domingos (PSDC).

O município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de 
Pernambuco, realiza eleições suplementares neste domingo (7) para escolher um novo prefeito. Concorrem ao cargo os candidatos Roberto Asfora (PSDB) e Hilário de São Domingos (PSDC).
Ao todo, 29.941 eleitores devem ir às urnas nas 85 seções eleitorais da cidade. A apuração começa por volta das 17h30, e a expectativa é que até as 22h o resultado do pleito seja divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE).

Brejo da Madre de Deus realiza novas eleições após a cassação de José Edson de Souza (PTB) pelo TRE-PE, no último dia 16 de abril. Ele teve o diploma cassado após ser condenado por utilizar veículos da prefeitura para o transporte de pessoas a uma festa junina, onde também havia estandes que exibiam a logomarca do Executivo municipal. O evento foi realizado em período eleitoral, ainda durante a primeira gestão do ex-prefeito.
Com informações: G1
Postado por: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO