Câmeras da SDS flagram o ataque de tubarão em Boa Viagem


Uma das câmeras de segurança e monitoramento da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco instaladas na Pracinha de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, flagrou o instante exato em que o tubarão atacou a turista paulista Bruna da Silva Gobbi, de 18 anos, na manhã desta segunda-feira (22).


A jovem estava no mar com a prima quando as duas foram puxadas pela força das águas. O tubarão aparece e ataca Bruna Gobbi, quando um bombeiro já se aproximava em um jet ski para resgatá-la. Por questão de segundos, o salva-vidas não consegue evitar o incidente.




Bruna Gobbi é natural de Embu-Guaçu, no interior de São Paulo, e estava de férias na cidade. Esta foi a segunda vez que a menina visitou o estado, veio ao Recife há dez anos. Após o ataque, ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira e, em seguida, para o Hospital da Restauração, onde passou por um procedimento cirúrgico e teve parte da perna esquerda amputada. Ela teve três paradas cardiorespiratórias e ainda se encontra em estado grave na unidade de saúde.
Com informações: http://www.diariodepernambuco.com.br
Postado por: Blog Buíque & Cia

Um comentário:

  1. - Estou pedindo a Deus para salvar a vida dessa garota. Sei que não vai ser nada fácil pra ela viver com uma perna parcialmente amputada, mas perder a vida, não senhor, seria muito triste e ela vai superar esse trauma, com fé em Deus e nosso senhor Jesus cristo!!! Att.: Neila Ramos de Maceió-AL.

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO