Jessier Quirino troca a válvula do coração em São Paulo


Pouca gente sabe na Paraíba, mas a imprensa pernambucana deu destaque nesta quinta-feira (04), através do comunicador Geraldo Freire, que postou em sua página no facebook, uma notinha sobre o estado de saúde do repentista e poeta paraibano Jessier Quirino, que fez uma cirurgia na quarta-feira (03), em são Paulo para trocar uma válvula no coração. 
O procedimento ocorreu para a troca da válvula mitral, devido a um problema cardíaco crônico sofrido por Jessier.
Segundo o comunicador pernambucano, Jessier Quirino, que é natural do município de Itabaiana, na Paraíba, continua internado na UTI de um Hospital em São Paulo, mas deve receber alta a qualquer momento.
A recuperação da cirurgia pode durar 90 dias. O poeta prepara-se para lançar seu novo livro, “Papel de Bodega”, pela Editora Bagaço.
O nome do Hospital que o artista paraibano está internado não foi revelado.
Há algumas semanas quem baixou hospital com problemas no coração foi Zé Ramalho, e nosso Mestre Dominguinhos continua internado, ele que também tem problemas cardíacos.Com informações: Blog do Cauê Rodriguês
Postado por: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO