COMEU, BEBEU E TENTOU ESTUPRAR A MULHER DO "MELHOR AMIGO"


MARIA LEVOU VÁRIOS SOCOS...
Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que destacam no Pontal do Peba, na zona rural do município de Piaçabuçu-AL, prenderam na manhã deste domingo, 04/08, um homem de 45 anos acusado de tentativa de estupro e lesão corporal, crimes registrados na madrugada do último sábado, 03/08.
De acordo com as informações policiais, poucos minutos antes do registro do crime, o acusado acompanhado de sua companheira participava de uma festa na casa da vítima, identificada como Maria Marluce da Silva, também de 45 anos.
Depois de passar o dia ingerindo bebidas alcoólicas, a esposa do acusado decidiu deixar a farra e ir para sua residência descansar. A mesma atitude foi tomada pelo esposo da vítima que confiando no ‘amigo’ foi para o quarto deitar enquanto sua mulher continuava a participar da festa.
Ainda segundo as informações policiais, pouco tempo depois, o acusado Josival Gomes de Oliveira, conhecido como Val, aproveitando-se da ocasião, puxou a vítima para outro quarto da casa e tentou manter relações sexuais com ela chegando a rasgar a calcinha que Maria Marluce usava na oportunidade.
No entanto, Josival Gomes não conseguiu consumar o ato e revoltado com isso começou a agredir a vítima, deixando-a com o rosto parcialmente desfigurado. Ao receber a denúncia na manhã deste domingo, 04, policiais que estavam de plantão na delegacia de Piaçabuçu saíram à procura do acusado que foi localizado em sua residência e preso pelas acusações a ele imputadas para que sejam tomadas as devidas providências legais.

FONTE: AQUI ACONTECE

FOTO: 11ºBPM/PENEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO