Em Buique, Acusado e preso por passar noite com menor de 12 anos na zona rural do município

Buíque: Uma denuncia feita na tarde deste sábado por uma mãe de uma menor de 12 anos, nas adjacências da Vila do Catimbau, no município de Buique, resultou na prisão de Jaciel de Albuquerque Ramos, de 23 anos.
De acordo com o B.O registrado na Delegacia de Policia local, relata que o acusado raptou a adolescente nas proximidades da Escola Antônio de Barros, em seguida levou-a ate sua residência onde pernoitaram juntos na noite da sexta feira passada.

Ao tomar conhecimento da situação, policiais militares se dirigiram até a casa do acusado onde confirmaram a denuncia, encontrando os dois envolvidos. O imputado e a menor, ao serem indagados sobre o relacionamento, houve a confirmação da pratica de sexo entre o maior de 23 anos e a menor de 12.


Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com a mãe da menor foram encaminhado para delegacia de Arcoverde onde foram tomadas as providências necessárias.  
Com informações: Giro Social B
Por Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO