Divulgadores da Priples, Telexfree e BBom fazem protesto na Zona Sul do Recife


 (Divulgação)Terminou agora há pouco a manifestação dos investidores da Priples, Telexfree e BBom, empresas investigadas pela polícia e pela Justiça por suspeita de praticar pirâmide financeira. Eles percorreram a Avenida Mascarenhas de Morais, na Zona Sul do Recife, em protesto aos recentes bloqueios das atividades das empresas pela Justiça. A CTTU informou que o trânsito foi liberado. Os investidores prometem outra manifestação, na próxima segunda-feira, quando a Justiça do Acre e a de Goiás apreciam novos recursos para liberar as atividades.

A manifestação foi encerrada no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes-Gilberto Freyre, no início da noite. O protesto contou com a participação de motociclistas e pedestres, que saíram do Geraldão, ainda à tarde, em direção ao aeroporto. Uma das vias foi ocupada, provocando congestionamento no local. A Polícia Militar esteve presente.

As três empresas sofreram recentes sanções da Justiça e tiveram suas operações bloqueadas, já que operar pirâmide consiste em crime contra a economia popular desde 1951.
 (Divulgação)


No último sábado (3), o idealizador da Priples, Henrique Maciel Carmo de Lima, e sua esposa, Mirele Pacheco de Freitas, foram presos em casa, na Imbiribeira. De acordo com o delegado responsável pela investigação do caso, Carlos Couto, o patrimônio dos dois ultrapassava a casa dos R$ 71 milhões. Com eles, a polícia encontrou ainda três carros de luxo e US$ 300 mil em espécie. Com informações: Diário de Pernambuco
Postado por: Blog Buíque & Cia

Atualizada às 18h10

Um comentário:

  1. seja um divulgador Central consumo Aliança!
    Tome uma atitude que vai mudar sua vida; seja um Empreendedor Aliança. Conquiste sua independência financeira e realize seus sonhos. Não é impossível alcançar seus objetivos e metas.
    http://www.centralalianca.com.br/evaristo

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO