E X C L U S I V O ! POLÍCIA DIVULGA IMAGENS DO COMERCIANTE BALEADO NA TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM LOJA DE CONVENIÊNCIAS EM CARUARU.


Na tarde deste domingo (04), três assaltantes sendo um casal e um homem, foram a um posto de combustíveis, entre o Cedro e o bairro Rendeiras em Caruaru, e se passando por clientes, inicialmente o casal ficou do lado de fora dando cobertura, enquanto o comparsa entrou na loja de conveniências, onde abordou a dona do estabelecimento e a funcionária e anunciou o assalto, o esposo da proprietária, identificado por Juarez, de 42 anos, estava dormindo embaixo do balcão e se acordou assustado com o assalto. Nisso o bandido provavelmente com um revólver descarregado apontou a arma para a vítima mas não atirou, já o que dava cobertura entrou no estabelecimento e o segundo marginal que já entrou com a arma em punho efetuou vários disparos contra o comerciante. Ele só não matou a vítima porque a esposa do cidadão arriscou a própria vida e ficou na frente e evitou que o assaltante entrasse no balcão, mesmo assim o comerciante foi atingido com dois tiros na perna esquerda e foi socorrido pelo Samu e em seguida foi encaminhado ao Hospital Regional do Agreste (HRA).



O delegado do caso Dr. Bruno Vital, informou que já surgiram algumas denúncias, mas para que a polícia possa chegar aos marginais, ele conclama a população á denunciar o paradeiro dos meliantes, ligando para o Disque Denúncia Agreste (81) 3719-4545.
Com informaçõ~es blog de Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO