PREFEITO DE BUÍQUE JONAS CAMELO SE REÚNE COM GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS E O PRESIDENTE DO PSD-PE ANDRE DE PAULA E DEFINE RUMO PARA 2014

A Campanha para o Governo do Estado de Pernambuco esta mexendo com todo cenário Político Estadual, alguns Partidos Políticos que sonham com o Palácio do campo das Princesas começam a seguir seu rumo e já estão lançando alguns nomes para o Governo do Estado e, para candidatos a deputados Estaduais e Federais.

Pensando nas eleições de 2014, o Prefeito de Buíque Jonas Camelo Neto foi no ultimo dia 24, a um encontro com o Governador de Pernambuco Eduardo Campos e o Presidente do PSD-PE, André de Paula.
O Prefeito definiu apoio total, em 2014 ao candidato a Governador de Pernambuco indicado pelo Governador Eduardo Campos, seja ele qual for. Jonas avaliou que não poderia deixar de apoiar um candidato indicado por um  governador que esta trazendo tantas obras importantes para nosso município, a exemplo da Escola Técnica, Adutora do Catimbau, Adutora do Agreste, Matadouro Público municipal e Calçamentos, além de várias outras obras que estão para ser liberadas, como asfalto do Catimbau e estradas da nossa zona rural. "Seria uma ingratidão a um governo que tanto está olhando por nossa cidade não dar apoio total ao ele", disse Jonas.

Também ficou definido o apoio total do Prefeito buiquense ao candidato a Deputado Federal André de Paula. Na conversa ficou definido que o candidato a Deputado Estadual faça parte da mesma aliança com indicação de Eduardo Campos.
O Prefeito não definiu se ele mesmo será o candidato a Deputado Estadual, tudo depende da indicação do Governador que, vai avaliar as alianças que estão sendo formadas no agreste e sertão para definição de possíveis candidatos que possam fortalecer o candidato indicado pelo PSB-PSD.

O certo é, que, o Prefeito Jonas está fechado com os candidatos de Eduardo Campos e não descarta sua candidatura a deputado Estadual.


É esperar para ver o final dessa nova novela buiquense.
Com informações: Folha de Buíque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO