Buíque marca presença na III Conferência Estadual de Cultura e será representado em Brasília/DF na Nacional




De 25 a 27 deste mês, aconteceu a III Conferência Estadual de Cultura na cidade de Gravatá, mais precisamente no Hotel Portal de Gravatá. Durante estes 3 dias nós, Delegados eleitos na Conferência municipal de Cultura, Leonardo Silva (Chocolate), Jó Cavalcanti, San Produções, Francisco Carlos, Luanna Andrade e o secretário de Cultura do município, Blésmam Modesto, vivenciamos momentos importantes e inesquecíveis para o nosso município, onde pudemos discutir e lutar por ações culturais voltadas para nossa cidade e Estado.  Acreditamos que, quando queremos algo e o buscamos com força de vontade, nós conseguimos alcançar o ponto mais alto do objetivo e, como observadores conseguimos colocar um representante nosso na III Conferência Nacional de Cultura, que acontecerá no mês de Novembro. 

E para nos representar e representar o Agreste Meridional a elegida foi Joseane Cavalcanti (Jó). A qual, desde já desejamos muito boa sorte e, assim como no texto do nosso amigo Leo Chocolate, digo, saiba que estaremos torcendo por você nessa jornada em busca do conhecimento para o nosso município, pois, está mais que na hora de nossos governantes olharem mais para nossos Jovens e suas Culturas.

Da redação: Blog Buíque & Cia
Parte: Leonardo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO