Vereadores votarão na próxima terça feira, (02) Projeto de Lei oriundo do Poder Executivo municipal com mudanças nos serviços de mototaxi de Buíque

Está prevista para na próxima terça-feira, na Câmara de Vereadores  do município do Buique, a votação baseada na mensagem 013/2013, ao projeto de Lei nº 123/2003, alterando e mudando os serviços de mototaxistas e, de moto frete no município para se adequarem ás novas exigências  do Código Nacional de Transito (CNT).

De acordo com a mensagem enviada pelo chefe do executivo municipal, Jonas Camelo, é necessário dar mais importância quanto ao conforto e segurança de quem usa e transporta, nesse caso, passageiro e motoqueiro. Tendo em vista os altos índices de acidentes com vítimas fatais, os quais são cada vez mais preocupantes envolvendo os condutores dos veículos de duas rodas, na maioria a própria motocicleta.


Na maiorias das grandes cidades os mototaxistas já vem atendendo as exigências do CNT, dependendo da cidade fica a critério das autoridades municipais avaliar a concessão de novos alvarás, cobrando dos próprios mototaxistas credenciados a participaram de treinamentos e capacitações oferecidos pelos órgãos competentes que deixe aptos cada profissional  para realizar este tipo de serviço, inclusive com mais segurança e qualidade de um serviço melhor, já que cada corrida dependendo da distância, muda de valor.
Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO