Confira o Giro Policial da região - Irmão tenta matar outro com cabo de enxada em Buíque

 Buique - (Tentativa de Homicídio): Por volta das 19:00 de hoje no Sítio de dentro, a GT Rural quando em rondas foi informada pela filha da vitima 1, que seu irmão o imputado um homem de 18 anos havia agredido seu outro irmão vítima 2 menor e desferido um golpe com um cabo de enxada na cabeça de sua mãe vítima 1, chegando ao local foi constatado a veracidade do fato, o imputado que apresentava sinais de haver ingerido bebida alcoólica estava amarrado a uma arvore com cordas, as vitimas foram socorridas para o Hospital local e em seguida transferida para o Hospital Regional da cidade de Arcoverde, o imputado foi conduzido para a DP. da cidade de Arcoverde onde foi Autuado em Flagrante Delito.


Arcoverde - (Mandado de Busca e Apreensão de Menor):Por volta das 03:30h de hoje foi dado cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, Expedido pelo Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Vara Regional da Infância e Juventude circunscrição Arcoverde, em desfavor de um menor de 15 anos de idade, o qual foi apreendido e conduzido a DP. local para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Arcoverde - (Desobediência/ Resistência)Por volta de 01:30h de hoje a GT do GATI ao efetuar abordagem no Bar do Cuscuz, solicitou que o imputado um homem de 27 anos de idade, ficasse de pé e colocasse as mãos na cabeça para que fosse abordado, o mesmo não atendeu, e ao ser detido reagiu sendo usado a força necessária para conter o mesmo, após o imputado ser detido foi constatado que o mesmo é ex-presidiário e não estava com o alvará de soltura, em seguida foi conduzido a DP. local para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Sertânia - (Porte Ilegal de entorpecente): Por volta de 01:20h de hoje a GT local quando em rondas na Operação Risco Zero, se deparou com o imputado um homem de 39 anos que ao perceber a presença dos policiais evadiu-se do local em uma bicicleta, sendo em seguida alcançado e abordado, sendo encontrado em seu poder 03 (três) pedras de CRACK, sendo 02(duas) pequenas e 01(uma) maior que se fosse dividida para consumo daria o equivalente a mais ou menos 10 (dez) pedras, também foi encontrado em seu poder 03 (três) papelotes de Maconha, 01 pacote contendo 50 (cinqüenta) gramas de Maconha e a quantia de R$125,00 (cento e vinte) reais espécie, o imputado foi detido e conduzido a DP. local para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Sertânia - (Perturbação do Sossego): Por volta de 00:05 de hoje a GT local quando na realização da Operação Sossego, verificou que o imputado um homem de 29 anos de idade, estava ouvindo som em sua residência em alto volume perturbando o sossego da vizinhança, o imputado foi conduzido juntamente com o aparelho de som a DP. local para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Arcoverde - (Vias de Fáto/ Perturbação do Sossego): Por volta das 14:20h de hoje a GT da área foi ate o local acima citado para averiguar ocorrência de vias de fato e perturbação do sossego, chegando ao local foi constatado a veracidade do fato, segundo informações colhidas no local, os infratores dois menores um com 17 anos de idade o outro com 16 anos de idade, estavam praticando desordem e perturbando o sossego das pessoas que estavam no local, em seguida entraram em vias de fato agredindo-se mutuamente, os mesmos foram apreendidos e conduzidos a DP. local para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Arcoverde - (Acidente com Lesão Corporal): Por volta das 22:00h de hoje na Av. Cel. Antonio Japiassú, um homem de 20 anos de idade o qual vinha conduzindo uma Motocicleta YAMAHA de cor preta placa KFN 8774, colidiu com o Fiat Palio cor Preta placas KGX 9396 o qual vinha sendo conduzido por um homem de 26 anos de idade, o condutor da Motocicleta sofreu fratura exposta na perna direita, sendo socorrido para o Hospital Regional desta cidade, o condutor do Fiat não sofreu nenhum tipo de lesão, a ocorrência foi repassada para a DP. local para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Manarí - (Direção Perigosa de veiculo em Via Publica/ Dirigir sob efeito de Álcool): Por volta das 18:30 de hoje na Praça Nossa Senhora da Conceição, a Guarnição local quando em rondas, foi informada por populares que no local havia um homem de 36 anos de idade, o qual vinha conduzindo uma Motocicleta Honda CG Titan 125 de cor azul placa KLD 7731, e o mesmo apresentava sinais de haver ingerido bebida alcoólica, chegando ao local foi constatado a veracidade do fato, segundo informações ele estava praticando direção perigosa pondo em risco a vida das pessoas que passavam no local, o imputado foi detido e conduzido a DP. da cidade de Arcoverde onde foi Autuado em Flagrante Delito.


Arcoverde - (Perturbação do Sossego): Por volta das 22:00 de hoje na Rua do Canal, a GT local quando em rondas se deparou com o imputado um homem de 28 anos e dois menores infratores praticando desordem no local acima e perturbando o sossego da vizinhança, os mesmos foram conduzidos a DP. local para que as providências cabíveis fossem tomadas.Com informações: Arcoverde Repórter

“Telefone de 3º BPM para a população: 3821-8227”
Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.
“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO