+ NOTA DE FALECIMENTO +

Os filhos Tota, Neném, Zaneide, Mera, Edivaldo, Rosineide, Maria de Lourdes, Geraldo, João Gordim, noras, netos e bisnetos. Cumprem o doloroso dever de comunicar aos parentes e amigos, o falecimento do Sr. Joaquim Felix dos Santos, mais conhecido por (Seu Joaquim do Cigano). O corpo do mesmo está sendo velado em sua residência, no sitio Cigano, zona rural de Buíque, o sepultamento será realizada hoje, 09/10 às 17:00hs, no cemitério da cidade de Arcoverde.

Desde já, a família enlutada agradece o comparecimento de todos a este ato de fé solidariedade humana. Noticiamos os falecimento de  Joaquim Felix dos Santos, mais conhecido por (Sr. Joaquim).NOTA BUÍQUE & CIA

2 comentários:

  1. obrigado papai por tudo eu estou muito triste por sr ter nos deixado mais eu quero falar q tiamarei eternamente e q deus coloque a sua alma nun bom lugar eu so tenho de agradeser

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO