A+Concursos tem seu primeiro dia de aula em Buíque - Hoje Matricule-se já

Está começando agora 19:00hs, na escola Engenheiro Klaysson de Freitas Araújo (antiga Recreação Infantil), as aulas da mais nova empresa educacional do nosso município, A+Concursos. Uma empresa com professores altamente capacitados que irá lhe oferecer a oportunidade de se preparar para prestar concursos públicos em qualquer área, em qualquer empresa, em qualquer lugar, por isso não perca tempo, se digira agora mesmo para a escola Engenheiro Klaysson, participe das aulas e faça sua matrícula imediatamente. A Coordenadora com curso, Mauriceia Moraes estará lá  lhe aguardando para fazer sua inscrição e tirar todas suas dúvidas. Querendo você também poderá entrar em contato pelos fones: (87)9804-4595 / 9105-1668.

A A+Concursos contará com aulas de Português, Matemática, Raciocínio Lógico, Direito Constitucional, Penal, Civil, Administrativo e demais disciplinas e, serão ministradas de segunda a sexta das 19h às 22h,
Da redação: Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO