PT Buíque tem nova Diretoria - Presidente Luiz Quincó e vice Michel Modesto - confira


O Partido dos Trabalhadores (PT) de Buíque, nomeou a sua nova diretoria, que será provisória, até a próxima convenção municipal. A nova diretoria promete atuar de forma firme e forte como partido político, com a intenção de trazer para o município melhorias e fazer cumprir todas as necessidades da população.

A nova executiva do partido ficou composta por: Luiz Arcoverde de Araújo como Presidente, Michel Manoel Maciel Modesto, Vice Presidente, Paulo Antunes de Barros, secretario de Organização, Vandilza Martins da Silva, Secretária de Finanças, Eleuzine Leite de Andrade França, Secretária de Finanças e Planejamento, Salatiel de Albuquerque Cavalcanti, Secretário de Formação Política, Sandra Pereira da Silva, Secretaria de Comunicação, Maria das Graças Soares de Macêdo, Secretária das Mulheres, José Araújo da Silva Secretário de Mobilização, Aylla Flavia Brederodes de Andrade França, Secretária de Assuntos Institucionais, na comissão de Ética do partido ficou  Aloysio Raymundo Lunkes, já o conselho fiscal ficou  Alberes Flávio  Brederodes de França.

Em Buíque, por vários anos o Partido foi presidido pelo empresário Abel Pedro, atualmente quem estava a frente do mesmo era o jovem Elcio Francisco. Durante toda a vida do PT no município, nunca foi eleito "sequer" um vereador. Com a nova diretoria pode ser que o quadro do Partido mude.


O Partido dos Trabalhadores foi fundado no dia 10 de fevereiro de 1980, no Colégio Sion, em São Paulo. O Partido surgiu da organização sindical espontânea de operários paulistas, liderados por Luiz Inácio Lula da Silva e outras lideranças de trabalhadores, no final da década de 1970, dentro do vácuo político criado pela repressão do regime militar aos partidos comunistas tradicionais e aos grupos de esquerda então existentes. Assim, o PT foi fundado com um viés socialista democrático. O Partido dos Trabalhadores foi oficialmente reconhecido como partido político pelo Tribunal Superior de Justiça Eleitoral no dia 11 de fevereiro de 1982. 
Da redação: Blog Buíque & Cia
Fotos: Adauto Nilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO