Mais um acidente, desta vez em pleno centro da cidade mas sem vitimas fatais em Buíque.

Foto: Adauto Nilo
Será que é a bruxa que estar solta, ou será mesmo imprudência, neste caso foi pura imprudência. U m veiculo gol que estava estacionado na praça vigário João Inácio no centro da cidade de Buíque foi arremessado para cima da calçada do mercado público. Segundas informações preliminares dão de conta que José jerônimo de Lima (Zezinho), de 33 anos trafegava em alta velocidade e ainda por cima alcoolizado em pleno centro da cidade, ao fazer a curva perdeu o controle do veiculo que condizia vindo a bater e jogar em cima da calçada o gol que no momento estava sem nem um passageiro no seu interior. Ao perceber do agravamento acontecido, o motorista infrator continuou seu percurso em alta velocidade vindo a capotar nas imediações do matadouro Público. Por muita sorte mais uma tragédia não entra para os índices dos últimos acidentes de transito com vitimas fatais.

Socorrido e encaminhado para Casa de Saúde Senador Antônio Farias foi constatado que além de estar embriagado o motorista sofreu ferimentos e uma escoriação no rosto o qual de imediato foi transferido para o Hospital Regional de Arcoverde onde ainda permanece internado sem riscos de vida.

Sem o mesmo brilho do ano passado, bloco das carmelitas desfilam pelas ruas da cidade.


Carnaval 2013: Nos seus 17 anos de existência sempre abrindo oficialmente os festejos carnavalescos na cidade de Buíque o tradicional Bloco das carmelitas saiu na noite desta sexta feira como de costume pelas principais ruas e avenidas da cidade. Ao contrário do sucesso alcançado nos últimos anos passados, este ano com  o cancelamento do carnaval na cidade foi consigo todo brilho e participação do único bloco que tem como principal  lema sua ir reverência com homens vestidos de mulher.

Sem muitos motivos para comemorar um dos seus presidente, o radialista Laelson Bony  foi categórico em seu desabafo quando lhe perguntei qual era seu sentimento ao ano passado que o bloco das carmelitas superou todas as expectativas e colando atrás do trio elétrico mais de 10 mil foliões:

" Me sinto um vencedor, não foi por que o carnaval teve que ser cancelado que o bloco não saiu, tivemos algumas percas de patrocínios, mas em compensação não perdemos a credibilidade outras pessoas que acreditam no nosso trabalho contribuíram, mesmo não sendo o sucesso do ano anterior mas estamos ai na avenida, por exemplo além dos patrocinadores dos abadas ainda conseguimos a doação desse trio elétrico através da vice Prefeita Mirian Briano, doado pelo Deputado Júlio Cavalcante que devido a outros compromissos não pode estar aqui mais mandou um dos seus assessores que é Beto e estar ai nos prestigiando, mesmo não estando participando uma multidão como no ano passado as poucas pessoas que ai estão são tão valiosas quantos as demais que não participaram hoje" Concluiu Laelson.

Tragédia com quatro jovens mortos deixa Tupanatinga de luto


Foto: girosocialbFoto: girosocialbO carnaval não será mais o mesmo para os familiares de quatros jovens natural da cidade de Tupanatinga. Vítimas de um grave acidente ocorrido ontem na BR 104 próximo a cidade Alagoana de Murici, os quatros amigos que pretendia passar o carnaval em Caicó no vizinho estado do Rio Grande do Norte estavam num veiculo Honda Civic de cor prata conduzido pelo jovem Douglas Gardino Sapucaia de 22 anos. Além do motorista também estavam José Jeronimo Guedes de Almeida, 22, Felipe Fernando Pinto dos Santos, 27.e o Fisioterapeuta Marcílio José Ferreira de Lucena que é filho do casal de médicos Dr. André e Dra. Mara ambos residentes em Tupanatinga.
De acordo com a Policia Rodoviária Federal o motorista pode ter perdido o controle do veículo-já que a pista no momento do acidente estava molhada vindo a bater de frente com a caçamba que seria de uma construtora conduzida pelo motorista Manuel Henrique. Sem conseguir frear o motorista do carro maior passou por cima do Honda Civic matando os quatros jovens.
Devido ao estado que ficou o veiculo o resgate dos corpos pelo bombeiro demorou mais de duas horas para ser concluído mesmo por que os quatros jovens ficaram presos nas ferragens do veículo. Além de todo trabalho de resgate, a Policia Rodoviária Federal ainda teve o trabalho de controlar o trafego e isolar o local devido a cena chocante que atrairia curiosos.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO