Igreja Batista Moriá realiza encontro com Casais em comemoração ao Dia dos Namorados


A Igreja Batista Moriá de Buíque, em comemoração ao Dia dos Namorados, realizou na noite do último sábado dia, 15, um belíssimo encontro de casais em sua sede, na rua Ubiratan Lopes de Farias, no bairro São José. O evento foi coordenado pela pastora Josy Romeu, seu esposo pastor Jonas Santana e por Denise Vanderlei, com apoio da missionária Ângela e demais membros daquela congregação.

Na programação podemos assistir o filme "A prova de fogo", ouvir músicas e uma palestra proferida pelos pastores Jonas e Josy. Na medida em que se assistia o filme era servido um delicioso caldinho de mocotó, chocolate quente, doces e salgados entre outras delícias. Logo após, a Igreja presenteou os casais com vários brindes e após algumas declarações de participantes, taças foram brindadas entre os casais em um cenário lindo, ornamentado e propício para aquela ocasião.

Na ocasião os organizadores anunciaram que, no próximo mês de agosto, mas propriamente nos dias 17 e 18, todos estão convidados a participarem do segundo encontro de casais (casados), que se realizará no hotel Estação Cruzeiro, na cidade de Pesqueira/PE, e contará com uma programação especial para todos os participantes. Será uma diária paga pelo casal, com direito a café, almoço e jantar, banho de piscina, palestras, amor e laser.
Vale a pena curtir mais uma lua de mel.

As informações e inscrições poderão ser feitas através dos telefones:
(81) 9783-0012 - Denise
(81) 9633-9632 - Pr. Jonas ou Josy

Ou você poderá entrar em contato conosco pelo Fone: (87) 9642-9027, que encaminharemos você a Igreja Batista Moriá para tratar do assunto.

Associação Comercial de Buíque da o ponta-pé inicial nas festividades juninas da cidade


Deu início ontem, dia 15, e acontecerá nos dias, 22 e 29 deste mês de junho o ARRAIÁ ARRETADO DE BOM, organizado pela Associação Comercial de Buique, (ACB).  Com uma ótima festividade na praça Major França, no centro da cidade, com muito forró pé de serra, ao som de Junior Saigon dando o ponta pé inicial numa bela noite fria aqui na cidade do Buíque.

Consecutivamente ainda vai rolar muito forró pé de serra com o forrozeiro  Geovane do Acordeom, além de muita descontração, associados e população em geral  vão poder  reviver os grandes momentos do tradicional São João do Interior, por que, na palhoça montada pela Associação em plena praça pública vai ter de tudo, do quentão a canjica, sem contar ainda com apresentações das quadrilhas matutas da cidade e talvez algumas convidadas de outros municípios.

Segundo o blog Giro Social B, do amigo Adauto Nilo, a proposta dos principais responsáveis pela Associação Comercial do Buíque, os comerciantes; Petrúcio Nopa, Diógenes e Rony Peterson, a estrutura montada na praça publica poderá permanecer por tempo indeterminado  dependendo da aceitação por parte da secretaria de Obras, através de sua secretária Miriam Briano. Que, segunda ela nos informou que, com certeza a Associação pode contar com o apoio da prefeitura.

Como este é o primeiro  São João promovido pela Associação Comercial, sua diretoria decidiu homenagear uma figura ilustre do município, o cidadão Joaquim do Barro, que deixou seu nome marcado pela sua devoção ao santo padroeiro dos festejos juninos.


A convite do amigo Cícero do Multifácil, o qual também faz parte dessa equipe comercial do nosso município, estivemos prestigiando o evento na noite de ontem e, em rápida passagem em meio a tanta gente bonita e animada conseguimos fazer alguns flashes, e podemos garantir que valeu muito esse grande investimento da Associação Comercial do Buíque. Uma ótima estrutura está montada em meio a praça, algumas barracas com comidas típicas, bebidas e etc., sem contar com o apoio total dado pelos enfrentastes deste evento e a participação ativa da Polícia Militar de Pernambuco nos quatro cantos da palhoça.

Deus no Blog do amigo Paulo Tarciso - DR VANALDO, O HOMEM QUE NÃO É BOMBRIL MAS TEM MIL E UMA UTILIDADES

Pois é, o Dr. VANALDO ARAÚJO, é o verdadeiro cidadão de mil e uma utilidades. Já foi Advogado, Delegado de Polícia, hoje exerce o cargo de Procurador de Estado, em nosso vizinho estado de Alagoas, mas mesmo que ele não exercesse nenhum cargo federal, estadual ou mesmo municipal, tinha do que sobreviver. O cidadão toca, e bem, violão, teclado, contrabaixo, sanfona, compõe músicas, poesias, poemas, é declamador de poesia de primeira linha e agora inventou de gravar um CD em parceria com o artista popular Batoré, muito conhecido no Estado de Alagoas.  
            Influenciado pela cultura nordestina, mais precisamente pelo verdadeiro forró pé de serra, do tipo Trio Nordestino, Luiz Gonzaga, Santana (o cantador), Petrúcio Amorim, Jorge de Altinho, Flávio José, dentre outros, Dr. Vanaldo escreveu e gravou quatro músicas no mais recente CD do Batoré, como participação especial, sendo elas: Um porta dor;  De rostinho colado; Pra te ninar e Meu destino. Todas de ótimo conteúdo poético e melódico. Vem concedendo entrevistas em rádios Am’s e Fm’s  e pelo que estou sabendo, o mesmo estará em nossa cidade no próximo final de semana e quem sabe, venha presentear os buiquenses com uma apresentação no centro da cidade, onde está montada uma estrutura para eventos juninos?  
         Pois é Dr. Vanaldo, para quem te conhece, não é nenhuma novidade essa nova seara, porque criatividade e talento você tem de sobra. Inspirado no repique das violas de São José do Egito e Santa Terezinha, terra dos seus pais, nas verdadeiras raízes culturais que nós vivemos nos tempos de criança, temas não irão faltar em sua fonte criativa, afinal, boas fontes não nunca secam. Boa sorte nessa nova empreitada e que venham novas canções, até porque a população precisa ouvir música de qualidade, principalmente com poesia e melodia de bom gosto.
        O CD que Dr. Vanaldo participa, traz ainda outras dez canções gravadas por Batoré, como: De olho nela, Água na boca, Forró pé de serra, Esperando por ela, Que país é esse? dentre outras. Vale a pena conferir !. 

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO