Executivo Municipal de Buíque entra na luta apoiando Guthyerre Melo (Guga) prata da casa.

Nesta próxima quinta-feira, o esporte buiquense começará  traçar seus próprios destinos com uma representatividade de peso no Jiu-Jítsu pelo jovem atleta Guthyerre Melo(Guga).

Dono de vários títulos e praticamente sem quase nem um apoio financeiro, depois de levar vários títulos em campeonatos  diante sua luta, todos os seus esforços já começaram abrir os olhos daqueles que tem uma visão  e sabem o quanto  praticar esporte no país é difícil sem apoio aos desportistas brasileiros.

Quando tomou conhecimento do próximo  Campeonato Brasileiro, que este ano será realizado em duas etapas nos estados do Rio e São Paulo, o prefeito do município de Buíque, Jonas Camêlo de Almeida Neto não pensou duas vezes para também entrar na luta no sentido da melhor parte, ao tomar conhecimento e saber o quanto é importante um atleta viajar dias em busca de seus sonhos e, principalmente representar sua cidade natal, de imediato fez uma cotação com os valores que o atleta buiquense  necessita para custear passagens de ida e volta, hospedagem, alimentação e, autorizou de imediato uma cota de patrocínio para que  o campeão buiquense possa representar a capital do vale com a dignidade aferida ao campeão.

Se o garoto já tinha um motivo próprio para lutar, agora passa a ter um  outro incentivo maior, que é o apoio  que tanto necessitava por parte do governo municipal. Agora que tudo já ficou mais fácil, só nos basta torcer e desejar sorte ao atleta destaque da cidade de Buique.

PÉ FRIO - Sérgio Guerra e Eduardo da Fonte foram curtir à derrota de Anderson Silva em Las Vegas

Os deputados Sérgio Guerra (PSDB) e Eduardo da Fonte (PP), mais quatro colegas da Câmara Federal, além do senador e presidente nacional do PP, Ciro Nogueira (PI), assistiram ontem (6) em Las Vegas (EUA) a disputa entre o brasileiro Anderson Silva e o norte-americano Chris Weldman pelo título do UFC.
O brasileiro não perdia uma disputa do gênero havia sete anos, mas esbarrou na força do norte-americano.
Apreciador dessa modalidade esportiva, o deputado Sérgio Guerra deixou de lado, inclusive, a eleição para prefeito do Brejo da Madre de Deus, onde seu correligionário e amigo, Roberto Asfora (PSDB), enfrentou o prefeito em exercício, Hilário Paulo (PSDC).
A cidade teve nova eleição neste domingo porque o prefeito eleito em outubro passado, José Édson Souza (PTB), foi declarado inelegível pela Justiça Eleitoral.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO