quarta-feira, 23 de outubro de 2013

SBT Repórter com Roberto Cabrini entrevistará o "Canibal de Garanhuns"

O experiente jornalista Roberto Cabrini, do SBT, entrevistou na prisão o criminoso Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, responsável por atos de canibalismo em Garanhuns que assombraram o Brasil. O repórter procura entender a mente do psicopata e manipulador.

O programa Conexão Repórter, comandado por Cabrini, irá mostrar como Jorge criou uma seita do mal para combater o próprio mal, tudo em nome dapurificação da humanidade.

“Um dos crimes mais chocantes deste século... Uma crueldade sem precedentes, com detalhes que surpreendem até mesmo a polícia”, constata a reportagem do programa.

Segundo um garanhuense que conversou com repórteres do SBT, com toda sua experiência Roberto Cabrini ficou espantado diante da frieza e inteligênciado canibal. "Como se nunca tivesse visto nada igual."

- O Jorge Beltrão lembra o criminoso do filme O Silêncio dos Inocentes - disse ao blog a pessoa que nos passou dados sobre a macabra entrevista.

CRIMES – As barbaridades cometidas por Jorge Beltrão e suas duas companheiras – Isabel Pires e Bruna Cristina – foram descobertas pela polícia de Garanhuns em abril de 2012. Ficou provado que o trio foi responsável pelas mortes de Gisele Helena da Silva, 31, e Alexandra Falcão, 20 anos.

Eles mataram as duas mulheres e comeram a carne delas num ritual macabro. Ainda usaram pedaços do corpo, que tinham cozinhado, para fazer o recheio de coxinhas e empadas que foram vendidas na cidade.

O caso teve desdobramento nacional e depois se descobriu que Jorge e suas comparsas tinha matado outra mulher em Olinda, em 2008. Foi de lá que o assassino veio para Garanhuns cometer mais crimes.

Depois que a polícia desvendou a morte das duas mulheres, o juiz José Carlos de Vasconcelos aceitou a denúncia contra Jorge, Isabel e Bruna. Eles foram presos e acusados de homicídio triplamente qualificado, estelionato, furto, falsidade ideológica e ocultação de cadáver.

Conexão Repórter com a entrevista do canibal vai ao ar nesta quinta-feira, dia 24, depois do programa “A Praça é Nossa”.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO