Prêmio Matheus Campos - Mais uma edição do prêmio Os Melhores do Ano aconteceu em Buíque



Neste sábado (14), ocorreu a 12ª edição do prêmio Os Melhores do Ano de Buíque/ Prêmio Matheus Campos. O Blesskina Hall, no centro da cidade, mais uma vez foi o palco da maior festa envolvendo comerciantes, comerciários, profissionais, políticos e sociedade em geral, que além de apresentar os eleitos, também contou com a belíssima apresentação da banda Som Livre e da cantora Lila, que com todo sua elegância levou mais uma vez o seus fãs de carteirinha e o público em geral ao delírio.

A apresentação dos ganhadores ficou por conta do radialista e blogueiro da cidade de Bom Conselho-PE, Cláudio André, o poeta.

O evento, que desde 2001 já premiou todas as categorias de nossa cidade, tem a cada ano tomado novas dimensões e, cada vez mais com profissionais de alta capacidade e desempenho nota 10. Sob o comando do seu idealizador o colunista social Adauto Nilo, ele realmente merece todo nosso respeito e aplausos no que diz respeito a, qualidade e credibilidade.


Aproveitamos essa oportunidade para também agradecer, primeiramente a Deus, que nos guia a caminhos certos para chegarmos cada vez mais longe e, a todos os leitores, patrocinados, parceiros e amigos, que são a fonte principal para que possamos levar a notícia com credibilidade e responsabilidade na hora certa. Recebemos o prêmio pelo quarto ano consecutivo. Obrigado a todos.

Em Buíque - Dr. Jarbas comemora aniversário em alto estilo com amigos e companheiros de trabalho

Para comemorar o aniversário do contador Dr. Jarbas Torres, que completou 68 anos na ultima quinta-feira (12/12), o secretário de Finanças Adelino José e os servidores municipais de finanças prepararam um almoço especial. A festa, com direito a bolo e música ao vivo, aconteceu na churrascaria do Cícero, no sítio Jardim, e reuniu, secretários e amigos que fizeram questão de dar um abraço no experiente chefe de contabilidade. Na ocasião, o secretário de finanças da cidade, Adelino, saudou o companheiro desejando-lhe um feliz aniversário e relembrou um pouco de sua trajetória ao lado do mesmo, "é uma satisfação comemorar e reunir todos vocês em uma ocasião especial, já que também estamos em clima de confraternização juntamos o útil ao agradável" finaliza.

O Dr. Jarbas falou de sua alegria em receber a festa e disse, "vão comprando sapatos e  estejam todos convidados, tenho o hábito de fazer festa de aniversário todos os anos, esse ano vocês me deram um prazer muito grande e minha festa foi esta que vocês prepararam, vão se preparando que em meu aniversário de 70 anos quero todos vocês lá, muito obrigado, fiquem com Deus e um beijo no coração de todos" finaliza.


Estiveram presentes o coordenador geral do gabinete do Prefeito, Ronaldo Andrade, o secretário adjunto de Governo Jordão Briano, o empresário Erivam e demais amigos e funcionários.


TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO