Cresce o número de adesões a chapa apoiada pelo prefeito Jonas Camelo em Buíque, inclusive com destaque para seu federal André de Paula.

Em Buíque, no agreste do estado, quando o assunto é política nada será como antes, isso por que como sempre de costume em se tratando de apoios partidários um vai puxando o outro e quando se percebe estão todos juntos e misturados em prol da chapa encabeçada pelo próprio prefeito que trilha no caminho de quanto mais bem quisto no município, lhe credencia a aumentar suas probabilidades de conseguir mais aliados ao seu grupo de seguidores políticos  em sua cidade, principalmente vereadores da base governamental.

O que está acontecendo ainda não se sabe, mas de uma coisa é certa, na capital do vale a desenvoltura do prefeito Jonas Camelo tem muito contribuído para tantas adesões aos seus candidatos, principalmente ao seu Federal André de Paula, que vem crescendo a cada dia numa dimensão quase sem chances para outros adversários que por ventura venha a surgir no município.

Como se não bastasse a adesão declarada dos vereadores, André de Toinho, Damião Tomé, Felinho da Serrinha, Anísio de Dedé, Edil França, Rômulo Camelo, Paulinho da Saúde, Vanildo Almeida,(Dodo) e  Melque do Catimbau, como num passe de mágica, numa das mais elaboradas estratégias políticas, outro grupo composto por  seis ex vereadores que são: Felix Mago, Dore do Amaro, Audalio Estevam, Florentino Pereira, Zé Leite do Catimbau e Ronaldo Andrade, este por último atual suplente,  não pensaram duas vezes para declararem seu apoio juntando-se aos demais que irão subir no palanque junto ao prefeito, que além de estarem com André, também irão ficar com Paulo Câmara, Fernando Bezerra e o próprio Eduardo Campos.

Analisando minuciosamente esse quadro político, e se tratando dos políticos buiquenses, não podemos nos assustar se em breve outros novos nomes de outras lideranças locais surgirem, aumentando mais ainda a lista dos que acompanha Jonas e seu grupo. Isso é fato.

Informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO