Associação Comercial de Buíque, faz fusão com o Sesc Ler no São João Tradicioná.

Em 2014, Os principais membros da   Associação Comercial do Buíque, idealizadora e responsável pelo São João Tradicioná chegou a uma conclusão que para tudo nesta vida precisa-se de parceiros, e numa decisão tomada por sua diretoria, não pensou duas vesses em aceitar o convite feito por representantes do Sesc Ler para formarem uma fusão e juntos dar continuidade a um dos principais evento junino na praça central da capital do vale.  
Ao contrário das edições  anteriores, para  o evento deste ano além de ganhar uma grade  com  mais atrações, também a quantidade de noites passou de quatro como era antes para mais de 10 , isso incluindo os dias de sábado e domingo.
Também a logística e estrutura do evento , incluindo, mine palco, tendas e palhação ganhou uma nova roupagem e o que era cobertura de palha se modernizou  adequando-se ao padrões  para receber apresentação de quadrilhas, artistas como Giovane do Acordeom, Evaristo Veiga,  as bandas de forró, Agua de Coco, Pesado, Alegria, Marquinhos Chiclete e a dupla de sertanejo universitário, Ycaro e Vitorio Junior além do paredão sertanejo.
Decoração perfeita, serviço de bar completo e muita gente bonita são as principais atrações nas noites quentes do São João Tradicioná  da ACB E SESC LER em Buíque
Com informações: Giro Social B
Fotos: Sandra Silva (San Produções)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO