Polícia prende homem tentando furtar um motor bomba em uma casa de material de construção no centro da cidade de Buíque

Aquela velha história de que o crime não compensa continua ainda sendo uma das melhores lições que um ser humano ainda se pode ter, principalmente quando a tese do que é dos outros sempre será.
Mas como nem todos estão preparados para seguir estas simples regras, no finalzinho da manhã desta sexta-feira (19) a polícia apreendeu em flagrante tentando furtar um motor de menor porte numa casa de material de construção no centro da cidade de Buíque, Gilberto José de Araújo residente na cidade de Arcoverde sertão do estado.
De acordo com as informações colhidas na própria delegacia   da cidade, o acusado entrou na casa de matérias de construções se passando por cliente, atentos alguns dos funcionários flagram o próprio tentando levar um motor  bomba  que custa hoje no mercado o valor de R$ 160,00.

Sem muitas justificativas o acusado foi encaminhado pela Policia Militar para delegacia para medidas cabíveis serem tomadas em seguida prestou seu depoimento depois levado  ainda Polícia para a casa de saúde pra fazer exame de corpo delito e encaminhado para o Brito Alves.Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO