“Não se deixe enganar pela paisagem digna de Cartão Postal”...

Que nossa cidade é rica em belas imagens disso não tenho dúvidas. Mas não se deixe enganar por essa paisagem digna de cartão postal. O local - que pode ser inspiração para belos quadros - esconde alguns problemas que não passaram despercebidos pelos nossos leitores e amigos que acompanham nossas páginas Buíque & Cia e facebook/buiqueecianoticias. Nos comentários que postaram em nossa página do facebook, alguns destacam que, no meio desse cenário, há alguns defeitos que não trazem muita inspiração para os que o conhecem. “Em um local fantástico, como vários outros existentes em nossa cidade esse é apenas um, dos três pscinões de dejetos e esgoto da cidade” Trata-se de uma das “grandes obras” deixada pelo ex-prefeito de Buíque, Arquimedes Valença.

Apesar do lindo cenário, onde pelo que pudemos clicar em um destaque ao fundo, a construção de várias casas populares conseguidas pela atual administração através de programas federais, esses pscinões de “merda” como citaram, serão substituídos pelo novo sistema de esgotamento sanitário que atualmente está em execução no município. Mais um bom motivo para que as pessoas entendam a necessidade de se causar alguns transtornos ao abrir as ruas para instalação de tubulações que serão bombeadas para uma estação de tratamento que ficará por trás da colônia penal feminina de Buíque. 

Fonte e Foto: Francisco Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO