CRIME DE MORTE NA ZONA RURAL DE ÁGUAS BELAS

Um aposentado de 67 anos foi assassinado com um tiro de grosso calibre na noite de domingo (9), no Sítio Lamarão, zona rural de Águas Belas. De acordo com a polícia, quatro pessoas não identificadas chegaram à residência da vítima e anunciaram um assalto, tendo o proprietário reagido e um dos elementos disparou contra ele, com uma arma de grosso calibre, possivelmente calibre 12, José Gomes da Silva não resistiu e faleceu no local.

Ainda de acordo com a polícia, antes de cometerem o crime os elementos roubaram duas motos para chegar ao local que é de difícil acesso.

Há informações que a vítima era proprietária da “Cachoeira do Lamarão” local muito frequentado por banhistas da região. Possivelmente por ser final de semana os criminosos foram roubar o apurado do dia.

A Polícia Civil foi ao local e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru, no Agreste pernambucano.com informações: http://www.vecgaranhuns.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO