Homem invade festa e esfaqueia quatro pessoas em Buíque, diz polícia

Um homem de 19 anos suspeito de esfaquear quatro pessoas da mesma família no domingo (21) foi preso em Buíque, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas - quatro homens - estavam dentro de uma casa em uma festa na Vila São José quando outro homem teria invadido o lugar e efetuado os golpes de faca.
Ainda segundo a PM, testemunhas informaram que o suspeito teria ingerido bebida alcoólica. Ele também foi ferido e levado para o Hospital Regional de Arcoverde, no Sertão. Em seguida, o homem foi encaminhado à delegacia, autuado em flagrante, e levado para o Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde. A Polícia Civil informou que durante o depoimento o suspeito disse que não conhecia as vítimas. Ele não soube explicar o motivo de ter praticado o crime.
As vítimas foram socorridas para um hospital local. Duas delas - um homem de 31 anos e outro de 20 - foram encaminhadas ao Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, passaram por cirurgia e estão bem, de acordo com a assessoria de imprensa da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO