Plantão Policial com ultimas ocorrência da região


A GT 19114 foi acionada pela Central de Operações do BPM juntamente com a ROCAM para verificar uma denúncia de que um usuário de drogas havia quebrado vários objetos da casa de sua genitora, Rosália Pessoa de Carvalho, 59 anos, viúva, pensionista, bem como a ameaçou. Chegando ao local o imputado, Magno Pessoa de Carvalho, 24 anos, solteiro, carapuceiro, reagiu contra o policiamento, porém foi detido e encaminhado à DP local, onde foi verificado que ele descumpriu a ordem judicial de não poder se aproximar da vítima. Foi feito o APFD e em seguida o imputado foi encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves.

Venturosa: Homens disparam tiros e fogem da polícia
Por volta das 02h45min, a GT Venturosa foi solicitada por populares informando que dois indivíduos não identificados haviam efetuado um disparo de arma de fogo, sabendo apenas que um dos indivíduos trajava camisa amarela e calção branco, e o outro, camisa e calção pretos. Diante do exposto, a GT realizou diligências no intuito de localizar os imputados com as características citadas, porém os mesmos não foram localizados. A ocorrência foi repassada à delegacia de polícia civil local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Buíque:  Homem é detido por quebrar para-brisa de carro
O policiamento foi solicitado pela vítima, José Inaldo da Silva Faisão, 77 anos, Solteiro, Agricultor. a qual informou que o imputado teria dado um murro no pára-brisa do seu veículo vindo a danificá-lo. Durante diligências o acusado, Damião João do Nascimento, 36 anos, Solteiro, Agricultor. foi localizado e juntamente com a vítima e o veículo foram apresentados à DP local para as providências cabíveis.

Arcoverde:  Homem ameaça mulher com faca
Durante rondas na área de atuação, a Patrulha do Bairro do São Cristóvão deparou-se com o imputado, Edson Bezerra Ferreira da Silva, 22 anos, amasiado, armador. tentando agredir a vítima, Kátia Leite Alexandrino, 25 anos, amasiada, agricultora. A mesma relatou ter sido ameaçada pelo acusado que utilizou uma faca. Diante dos fatos, os envolvidos foram
apresentados na delegacia municipal para as medidas cabíveis.

venturosa: Homem é socorrido com tiro de espingarda nas pernas
A GT Venturosa foi informada pelo plantão do hospital local que naquela unidade de saúde tinha dado entrada Luciano Lino da Silva, 34 anos, agricultor, vítima de um disparo de arma de fogo, provavelmente espingarda, devido apresentar vários caroços de chumbo nas duas pernas próximos aos pés. A vítima recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferida para Garanhuns sem risco de morte. A ocorrência foi noticiada à DP local para serem tomadas as providências cabíveis.

Arcoverde:  Mulher tentar roubar carteira de homem com 1.400 reais
A GT 19115 foi acionada pela Central do BPM para se deslocar até o Bar da Vera na Av. José Bonifácio para averiguar uma denuncia de furto. Chegando ao local, a vítima,Givanildo Lúcio Ferreira, 47 anos, casado, pedreiro,   informou que a imputada, Marcela Maria Santana Paz Barreto, 37 anos, viúva, agricultora,  pediu que ele trocasse uma cédula de R$5,00 para ela, quando a vítima colocou a carteira de volta no bolso, a esposa da vítima, que estava com ele no momento, viu quando Marcela tirou a carteira do bolso dele e entregou a Iara da Silva Pessoa, 27 anos, solteira, agricultora. Segundo a vítima, foi subtraído de sua carteira 01(uma) identidade, 01(uma) reservista, 01(um) CPF e a quantia de R$ 1.400,00(um mil e quatrocentos reais) em espécie. Os envolvidos foram conduzidos para DP local para que fossem tomadas as providências cabíveis.




Itaíba: polícia apreende moto roubada em São Paulo

Em blitz realizada na cidade de Itaiba, a GT Intinerante abordou o menor R. L. o qual estava conduzindo uma motocicleta de placa PFD 1181, de cor verde, sendo de imediato constatado que a referida moto tinha sido roubada no estado de São Paulo. E ao ser indagado sobre quem seria o dono da motocicleta, o menor afirmou que pertencia aos envolvidos Aparecido Leonardo da silva, 52 anos, Casado, Agricultor, e Jose Reniclécio da Silva, 25 anos, Solteiro, Agricultor. O envolvido disse ter comprado a moto de Adauto Marcelino Honório, 51 anos, casado, agricultor. Diante dos fatos, os mesmos foram conduzidos a DP local para as providências cabíveis.

Ibimirim: Briga de casal termina na delegacia
A GT Polígono 3º C foi acionada pelo Pelotão de Polícia informando que na Avenida Brasil, no Bairro Padre Cícero, estaria ocorrendo uma briga entre casais. Ao chegar ao local, foi constatado que se tratava de uma discussão entre um casal. Na ocasião, um terceiro envolvido tentando intervir no conflito, entrou em vias de fato com o casal, o que resultou em lesão corporal e dano material. Foram danificados objetos pessoais e domésticos do casal. Todos os envolvidos:  Ronildo Leandro da Silva, vulgo: Chau, 44 anos, solteiro, Ednaldo José da Silva, 39 anos, solteiro, agricultor, e Maria José de Oliveira Souza, 44 anos, solteira, agricultora. foram encaminhados para a delegacia local onde foi feito um TCO em desfavor de cada um dos envolvidos.

(PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/TRÁFICO)
Município : Ibimirim– PE.
Local : Sítio Riachão, Zona Rural, Ibimirim – PE.
Data/ Hora : 061720DEZ2014
Imputado 01 :
Endereço : Rua José Barbosa, nº 119, lajes, Ibimirim – PE.
Imputado 02 :
Endereço : Rua Carlos Augusto de Melo, nº 1100, Centro, Ibimirim – PE.
Imputado 03 :
Endereço : Rua José Rafael de Freitas, nº 290, Lajes, Ibimirim – PE.
Resumo : 
Ibimirim: 
Segundo informações passadas ao Pelotão de Ibimirim, no lote irrigado pertencente aRogério Cordeiro da Silva, 28 anos, casado, agricultor,  havia vários homens ingerindo bebida alcoólica e efetuando disparos de arma de fogo. Quando o GATI e a GT chegaram ao local, José Emídio Brandão Neto, 32 anos, solteiro, afirmou ter efetuado disparos com uma espingarda soca-soca e a entregou aos policiais. Ao ser feita uma busca no interior da residência, os policiais encontraram embaixo de uma cama, uma espingarda Rossi cal. 32, numeração ilegível; um saco plástico contendo aproximadamente 10 g (dez gramas) de Cocaína dentro de uma imagem de gesso. Na residência ainda foram apreendidos: 03(três) cartuchos cal. 12 intactos; 13 (treze) cartuchos cal. 28, sendo onze deflagrados e dois intactos; 05(cinco) cartuchos cal. 32, sendo três deflagrados e dois intactos; uma balança de precisão; sacos plásticos semelhantes aos usados para embalar a droga encontrada. Num galinheiro também foram apreendidas duas espingardas: uma cal. 12, CBC, nº 277673, modelo 65 A; uma soca-soca; 33(trinta e três) papelotes de Cocaína e aproximadamente 15 g(gramas) da referida droga, da qualJosé Arnaldo de Melo, 41 anos, solteiro, agricultor,  afirmou ser de sua propriedade. No local estavam oito homens e um adolescente menor de idade que confirmaram terem ocorrido os disparos. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Arcoverde e apresentados à autoridade policial para as devidas providências legais.

Custódia: Homem é socorrido ao levar tiro em tentativa de homicídio  
Por volta das 23h10 a GT foi informada via telefone por populares que no sítio Alto do Moura, há aproximadamente 4 KM da cidade de Custódia, teria acontecido uma tentativa de
homicídio. Chegando ao local o fato foi constatado. A vítima, Paulo Edson de Resende Silva, 48 anos, amasiado, agricultor, já havia sido socorrida para o hospital local. A testemunha informou que a vítima é seu vizinho e estavam na calçada de sua casa quando avistou uma moto parar a alguns metros do local, o condutor ficou na moto e o passageiro dirigiu-se a sua residência e pediu água, quando a testemunha entrou para pegar a água, ouviu vários disparos de arma de fogo. A vítima conseguiu correr, mas foi atingida por um disparo (aparentemente revolver) que transfixou seu tórax. Embora a testemunha tenha visto o imputado sem capacete, porém não o reconheceu. A vítima após dar entrada no hospital local foi transferida para o hospital de Caruaru. A vítima tem passagem pela polícia por homicídio e recentemente responde a TCO pelo crime de Violência doméstica. Diligências estão sendo feitas no intuito de identificar e prender os imputados. A ocorrência foi repassada a DP local para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO