PM prende homens com drogas, armas e munições no Sertão de PE

Armas, drogas e munições foram apreendidas em Belém do São Francisco, PE (Foto: Divulgação / 1ª CIPM)

Durante uma ação da Polícia Militar em Belém do São Francisco, Sertão de pernambuco, dois homens, um de 79 anos e outro de 56 anos, foram presos por cultivo de maconha e posse de drogas e armas de fogo. 

A prisão foi efetuada na Zona Rural da cidade neste sábado (22).  Nas buscas a polícia encontrou no sitio dos suspeitos 128 quilos de maconha pronta para o consumo, 928 gramas de sementes, dois coletes à prova de bala, seis toucas 'ninja', um par de luvas pretas, duas armas,  três fuzis e cerca de 115 munições intactas de diferentes calibres. 

De acordo com a PM, na ação os policiais descobriram que dois filhos de um dos homens presos são suspeitos de praticar assaltos nas rodovias e agências bancárias nos estados de Pernambuco e Bahia. A polícia ainda fez buscas na região para localizar os outros dois suspeitos, mas ninguém foi encontrado. 

Os homens presos foram levados, junto com o material apreendido, até à Delegacia de Polícia Civil de Floresta, também em Pernambuco. 

Informações do G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO