Secretaria de Assistência Social em parceria com o Governo do Estado qualifica 200 donas de casa no projeto Pernambuco no Batente em Buíque

Iniciado no dia 06 de Outubro Passado, o  projeto de inclusão produtiva pé no batente , implantando qualificação profissional e qualificação produtiva com  uma carga horária de 220 horas  beneficiando  200 mulheres  com os cursos de bordados manual e industrial promovido pela Secretaria de Ação Social do Município em parceria  com o governo do estado.

O objetivo deste curso foi justamente atender e qualificar as duzentas donas da casas atendidas pelo programa Bolsa Família dentro do próprio município que com essa iniciativa, assim como outras que já aconteceram durante todo ano visa dar melhorias e melhores qualidades de vida ao assistidos pela Ação Social, tanto na sede como na zona rural.

De acordo com  Shirley Paes, responsável pela pasta de Ação Social do município, este projeto que se encerrou  na tarde desta sexta feira, ( 19)  foi mais uma ação do governo municipal através da Ação Social e em parceria com o governo do estado, representado no momento por Giliane Maria, e com a conclusão do curso certamente é a celebração de uma conquista , sendo que a formatura por sua vez é um dos mais belos e marcantes  momentos  da jornada.


Com  a formação das 200 mulheres, se compartilha a alegria entre professores e demais envolvidos no processo de formação que aconteceu plenamente na maior organização  com direito  todas pompas e honras que um formando  deve ter.
Com informações Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO